05/06/2019 às 00:01

Orçamento - Smash the Cake

2336
1min de leitura

O “Smash The Cake” começou nos EUA e ganhou completamente o coração das mamães Brasileiras. Nesse ensaio o bebê tem contato com o bolo pela primeira vez e não só ele, mas todos nós nos deliciamos e nos divertimos com as caras e bocas que conseguimos clicar desse contato inusitado com um novo sabor doce. 

No Smash the cake o bebê prova pela primeira vez o açúcar de um bolo com suas próprias mãozinhas. É simplesmente uma fofura ver meninos e meninas cheios de bolo exibindo aquele sorriso lindo ou aquela careta engraçada cheia de glacê, enfiando a mão, os pés, a boca, apreciando cada detalhe daquela novidade. Não podemos negar que esses ensaios fazem uma sujeira danada e todos nós entramos na dança.

Nos últimos tempos outra versão chegou no Brasil e ficou conhecida como “Smash The Fruit”. Uma nova modalidade para aquelas mamães que preferem que seus bebês continuem sem experimentar doces e optam por uma alimentação mais restritiva por gosto ou pela saúde da criança. Nesse ensaio o bebê se delicia com suas frutinhas preferidas e a lambança com caras e bocas também é maravilhosa.

Para saber mais sobre os nossos valores, CLIQUE AQUI

05 Jun 2019

Orçamento - Smash the Cake

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp